26 de julho de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE DUPLA DE GRANJA COM ARMA DE FOGO E DROGA.

A sociedade camocinense tem comprovado diariamente que a gloriosa Polícia Militar do Ceará, dentro de suas possibilidades, tem feito seu papel, o de oferecer segurança pública para a população. Infelizmente as leis velhas, ultrapassadas e brandas, aliadas a outras mazelas sociais têm prejudicado o trabalho desta nobre instituição, fazendo com que a tão almejada sensação de segurança seja pouca sentida pela comunidade. 
A prisão de dois elementos que residem na cidade de Granja é uma prova do que estamos falando e logo, logo estarão em liberdade. 
Era por volta de meia noite de sexta-feira, 25, quando os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro dos Coqueiros e observaram na entrada da Vila Pantanal, dois elementos suspeitos em uma Honda Bros de cor branca e placa OSG 8636.
Ao perceberem que os policiais iriam abordá-los, um elemento empreendeu fuga na moto em direção aos quilômetros enquanto seu comparsa permaneceu no local. Começou aí uma perseguição que se manteve constante e após alguns disparos de advertência feito para ver se o indivíduo parava, este tirou de sua cintura um revólver e jogou fora na tentativa de livrar o flagrante. A perseguição ainda se manteve por uns 500 metros quando enfim os pm's conseguiram abordá-lo. O indivíduo foi identificado como José Welton Erton de Oliveira Costa, 36 anos. 


A arma jogada pelo elemento foi encontrado pelos policiais, um revólver calibre 38, marca Taurus, de numeração raspada, inox, capacidade para seis tiros, com quatro cartuchos intactos, sendo que dois dos quais estavam com espoleta acionada. Com ele os pm's ainda apreenderam um aparelho celular de origem duvidosa.
Após prenderem o condutor da moto, os policiais voltaram para procurar o garupeiro e com o apoio de outra viatura do Ronda logo o encontraram e o abordaram, trata-se de Romário Oliveira Costa, 18 anos e também reside em Granja. Com ele foi encontrado duas trouxas de cocaína e dois celulares tipo Smartphone, também de origem duvidosa. Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o primeiro foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e já se encontra recolhido na cadeia; já contra o segundo foi feito um TCO por consumo de drogas.



Efetuaram as prisões: Sds J. Santos e Reis.
Camocim Polícia 24h

20 comentários:

Anônimo disse...

Esse Romário saiu da Febem agora, pois passou para maior idade. É perigoso assaltante, participou do assalto a uma farmácia aqui na cidade de Granja.

DPC Marcio Luiz disse...

O Romario completou 18 anos!!! Bom saber!!

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE VOCES POLICIAIS DA CIDADE DE CAMOCIM ESTÃO ATENTOS....QUE BOM PARABÉNS

Anônimo disse...

Esse romario ae ja aprontou e apronta muito aqui em granja e nunca foi preso quando era pego era liberado. Mais uma vez foi preso mais solto a justiça ta UMA VERGONHA os policiais se arriscam e esses vagabundos n ficam preso.

ESSE ROMARIO JA ERA PRA TA PRESO A MUITO TEMPO DESDE DE 15 ANOS DE IDADE DELE QUE ELE APRONTA. O IRMÃO DELE SE AQUETOU POR Q ARRUMOU UMA MULHER E VAGABUNDO ROMARIO ERA PRA TA ATRÁS DAS GRADES VENDO O SOL NASCER QUADRADO.
Parabéns a PM mais infelizmente o mais perigoso não está PRESO.

Anônimo disse...

conheço todos dois nao sei o que aconteceu pra o josé andar armado,agora o romario acabou sendo solto e o outro ficou preso . pq?nao prenderam o romário,não entendi nada.

Anônimo disse...

SE VOCE NÃO ENTENDEU NADA,VOU TE EXPLICAR.....COM TODA SINCERIDADE UM BOM ADVOGADO,AQUELA MÃO AMIGA E A NOSSA JUSTIÇA QUE É SEMPRE BOAZINHA

Anônimo disse...

ESTE RAPAZ MORA NA MINHA RUA É UM PERIGO VIVE ATIRANDO POR FAVOR TOMEM UMA DECISÃO ESTAMOS MORRENDO DE MEDO DELE,ELÉM DO MAIS ELE FREQUENTA UM DISTERITO DE SAMBAIBA E GOSTE DE UMA GAROTA CHAMAFDA RAIMUNDINHA A DINHA, SÓ DEUS SABE O QUE ELE ESTÁ APRANTANDO COM ELA.É MUITO PERIGOSO CONFIAMOS EM VCS.

RAIMUNDA M@HOTMAIL.COM disse...

ROMARIO VIVE ATIRANDO EM NOSSA RUA DR JOÃO PESSOA ONDE ELE MORA, LEVA MENORES PARA DENTRO DE SUA CASA,AGOR ELE ESTÁ COM UMA GAROTA CHAMADA RAIMUNDINHA DE SAMBAIBA,PODEM CHECAR QUE É VERDADE.

Anônimo disse...

Cobrem também da justiça, pois a polícia prende. Existe na cidade uma Promotoria, provoquem o representante do Ministério Público,pois tem vaga na cadéia pública só aguardando esse elemento.

Anônimo disse...

q jesus ilumine avida de todos vcs q estão blasfemando contra mim

Unknown disse...

Como podem quer me prende se eu n fiz nenhum crime vou dizer logo eu só quero viver minha vida de boa com minha gata haaaaa e eu n tenho raiva pelo os comentarios n q deus inlumine a todos e q todos sejam felizes com a graça de jesus

Unknown disse...

Q jesus inlumine a todos vcs q estão me .caluniando e q todos.vcs sejam ,muito felizes com a graça deus

Unknown disse...

Isso.foi no passado quando eu era menor

Unknown disse...

E só perguntar nunca fiz nada de mal pra dinha é so calúnia de recalque pui pui pui

Unknown disse...

Haaaaaa só pra lembra eu n fiz nenhum crime pra ser preso n agora só vou viver.minha vida.de boa com.,minha mina

Unknown disse...

noooossssaaa quantos fan kkkkkkkkkk tenho. É muita pena de recauque assim

Anônimo disse...

Mais na proxima vez que tu atirar aqui na frente da minha casa tu vai ser preso e processado, pois nao vou mais te dispensar, irei procurar a justiça.

Anônimo disse...

nossa que menino atrevido ainda diz q nao fez nada. atira na rua em que mora ,participou de um assalto na farmacia, bate nas tias na avó e ainda diz q nao fez nada. deixa de ser sinico cara .

Anônimo disse...

Deixem o menino em paz conheço ele sei q ele já errou demais mas vcs não vivem a vida dele para julgar ele. E eu q conheço ele melhor do q vcs sei q ele está querendo mudar

Anônimo disse...

Quem ti deu o direito de usar meu nome aqui. A vida é minha sou maior de idade e minha vida não deve lhe interessar.
E se quer saber o Romário nunca me fez nenhum mal, sempre me respeitou e nunca nem sequer falou alto comigo.